DJ Tiësto


 

Linkin Park David Guetta DJ Tiesto

Home page
A minha terra
Jogos
Grafit
Camiões
Musica
Filmes
Jogos on-line
Paises
 
  • DJ Tiësto é o nome artístico do DJ, remixer e produtor musical holandês Tijs Verwest, nascido em Breda, em 17 de Janeiro de 1969. Tiësto já foi nomeado para o Grammy. Ele tornou-se um dos nomes mais famosos na cena mundial de trance e música electrónica. Apesar de ele ter utilizado muitos apelidos no passado, ele é mais conhecido pelo seu trabalho como DJ Tiësto. Nas suas produções mais recentes, no entanto, ele abandonou o rótulo de "DJ" e é conhecido agora como simplesmente "Tiësto", uma alcunha que deriva de seu apelido de infância.

 

  • Conforme sua popularidade cresceu no início dos anos 2000, ele tornou-se o primeiro DJ a apresentar-se para um grande público sem nenhum outro DJ ou outros actos de abertura. Ele também é notado por ser o primeiro DJ a tocar ao vivo no palco em Jogos Olímpicos na cerimónia de abertura das olimpíadas de 2004 em Atenas. Além de receber inúmeros prémios pelo seu trabalho ele foi coroado como o "Melhor DJ do mundo" 3 vezes consecutivas pela DJ Magazine de 2002 / 2003 / 2004.

 

  • Ele recebeu uma nomeação para um Grammy Award em 2008, por seu álbum Elements of Life. Em 2008 e 2009, Tiësto estabelecidas entre o 7 Julho e 22 de Setembro, toda segunda-feira como o novo DJ residente na Privileg em Ibiza.

 

  • Em 2008 e 2009, Tiësto foi eleito para o Internacional Dance Music Awards (IDMA) no Winter Music Conference, em Miami, como o melhor DJ do mundo.

 

 

 

 

Free Web Hosting