Grande Turismo 5

Home page PES 2010 Grande Turismo 5 Need for Speed: Most Wanted


Aclamado como o melhor simulador de corridas de sempre, Grande Turismo 5 é o quinto jogo da genealogia da série Grande Turismo da Sony. Ele será a primeira das principais séries de recurso à última geração da consola Sony PlayStation, a PlayStation 3. Grande Turismo 5 será o sucessor de Grande Turismo 5 Prologue, e o terceiro jogo da série no PlayStation 3.
O jogo terá os recursos de Grande Turismo 5 Prologue e outros novos.

 

Escrevendo ao blog oficial da Sony PlayStation, Chris Hinojosa-Miranda, produtor-associado da Sony Computer Entertainment para os Estados Unidos, disse que ainda falta um ano para o lançamento de "Grande Turismo 5".

 

Grande Turismo 5 ainda vai demorar pelo menos um ano para chegar. A última informação vinda de Kazunori Yamauchi, presidente da Polyphony Digital e produtor do jogo, é de que o lançamento de "Grande Turismo 5" aconteceria até o fim deste ano, mas, ao que tudo indica, ainda vai demorar um pouco mais do que isso.

Nos Estados Unidos, "Grande Turismo 5 Prologue", edição que antecipa o jogo principal, está previsto para sair em 15 de Abril de 2008 na PlayStation Store (este já foi lançado em Blu-Ray)secção de distribuição digital de conteúdos da PlayStation 3.


 

 

 

 

Free Web Hosting